thiago s&acell Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 caros amigos chegou aqui na minha assistencia bb8350i com erro ao acessar a camera com a mensagem " nao pode acessar camera feche aplicativos abertos " e nao acessa ja resetei ,efetuei atualizacao da firmware e nada ja abri o aparelho para ver se tem algum problema na placa e aparentemente esta tudo perfeito, gostaria de saber se alguns do amigos ja resolveram este problema,pois nao posso arriscar fazer alguma procedimento errado e apagar a placa do cliente e ter ki pagar uma nova ! grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 aparentemente a camera esta ruim,troque e poste os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigo, não fique triste ja peguei mais de 30 casos desse ....não adianta você fazer softwere , trocar camera , nem nada disso ja fiz isso tudo e naum adinatou , na minha concepção esse problema está onde pluga a camera na placa mesmo ....pois naum tem explicação lógica para isso .... mais fika o toque para os testes ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 desculpe a demora para a resposta ,pois, estava viajando, como o amigo phelipe comentou o este erro mesmo efetuei todos os metodos possiveis com a camera sem danificar a placa e nao resolveu, troquei a placa usando a camera com defeito e foi di boa. obrigado a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados