katia ribeiro Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Boa Tarde, Srª ja fez um teste com outro Cabo Flex ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ainda nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ainda nao Certo, Faça o teste com outro cabo flexivel muitas das vezes o problema de não reproduzir audio esta nele. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ainda nao Sr de uma olhada nesse link que posto a vc, veja se resolve seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post131906 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045 Poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo. vc troca o cabo flex mais ser não deu certo verifique os conectou d Áudio ou conectou d carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 sabe eu sem querer encostei o ferro de solda no conector do menos e ai derreteu um pouco e eu nao sei o que fazer agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 sabe eu sem querer encostei o ferro de solda no conector do menos e ai derreteu um pouco e eu nao sei o que fazer agora. qual dois conectou d vc tentou soldar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 o conector que fica perto da solda da campanhia aqueles que sao bem pequenos que tem o mas e menos eu encostei o ferro no do menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katia ribeiro Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 antes ele estava vibrando e agora nao quer mas vibrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar velasquez Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 esta es la solucion cuando no da sonido y se oye el auricular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.