Andre de Oliveira Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Pessoal eu to com um Motorola A3100 q esgotou as tentativas de desbloqueio por subsidio, então eu recorro ao conhecimento dos meus amigos aqui do forum pra saber se alguem tem algum programa que efetue o desbloqueio. Lembrando que eu tenho a Smart-Clip e o S-card. Por favor passem o procedimento detalhado pois é o primeiro celular dessa plataforma windows mobile que eu pego pra desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 alguem saberia o procedimento para desbloqueio desse motorola a3100 ?? O meu quando coloco chip da qualquer operadora, inclusive a op. original que é vivo, ele pede 'bloquear SIM' manda inserir a senha, ou colocar o chip de uma operadora valida. e aparece vezes de tentativas: 0. Alguem sabe resolver ?? aguardoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo Isaac, estou com o msm problema do seu, ja conseguiu alguma informaçao a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didiam eletrocell Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 amigo Isaac, estou com o msm problema do seu, ja conseguiu alguma informaçao a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales vargas Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigos Tambem estou com mesmo problema, alguma solução, pelo que eu ja percebi, se vc conseguir o codigo de subsidio, logo depois q vc inserir um chip nele, depois de 40 minutos ele te da mas uma chance de vc colocar o codigo.. vou tentar com o meu aqui e posto resultado.. mas de qualquer forma se n der, aguardo alfuma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá alguem conseguiu alguma resposta estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.