Heitor Alves Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 boa noite to com um telefone mirage 2 chips com codigo de seguranca como faco para tirar? algem sabe como tirar? eu tem muitas ferramentas "box". por favor me ajude o cliente esta muito bravo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigo com a spirdeman ou dragão infinet box vc cosegui tira esse codigo qual desta ferramenta vc tem para que posomos te ajuda melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 eu tenho z-box, mx-key, vygis, ust-pro, universal box, setool, smart clip. algumas delas serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 infelismente não entre enconta com o pessoal do clanshop e adiquira uma dragon que é muito boa para essi servicço! ou aqui Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 alguem sabe o procedimento pra fazer a leitura do codigo mirage pela dragon, pelo q eu sei faz a leitura pelo spread, depois vai abrir uma outra tela, faz a escolha do processador -escolher unlock, ele começa a fazer leitura do codigo e depois da erro alguem sabe o procedimento correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Amigo se a plataforma desta atc for MTK tai a meneira de lé! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14620-como-fazer-leitura-na-plataforma-mtk.html caso não seja de uma olhada neste topico abixo que vc vai acha! GPGDragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troia Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 mirage o processador dele e spread. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 mirage o processador dele e spread. Aqui amigo o processo----> http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14612-como-trabalhar-com-plataforma-spread.html post results! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilly0005 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 1234 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 tenta 1122 ou 12345 , 1234, ou então so na dragon ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 1234 tenta 1122 ou 12345 , 1234, ou então so na dragon ! Amigos, esse tópico já tem mais de 30 dias... Desse modo é contra as REGRAS, responder tais tópicos! Abraços e Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.