d.l cell Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 boa noite a todos pessoal entrou um nokia 2720 vivo com sinal normal efetuei o desbloqueio normal fiz a flash e pasei a PM fiz o jamp correto mas agora atc não sobi sinal axiste algum componete reposavel pelo sinal que eu poça ter danifica se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS: ja fiz outro e deu certo mas essi ta dado do de cabeça! O amigo fez o jump correto na risca ? Pode ser o jump. Refaça o jump e teste. Verificou *#06# se está tudo ok ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigo andre o jamp ta correto ja fiz ele varias vesis e não sobe sinal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigo andre o jamp ta correto ja fiz ele varias vesis e não sobe sinal! Positivo... Veja se lhe ajuda : Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal) - Página 7 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Tópico pode ser encerrado efetuei a troca da placa do atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados