joel cruz Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ja mexi com isso muitas vezes a parte de cima dele fecha um curto .. esola ele a placa auxiliar .. que da certinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos. realmente vc não isolar placa em cima entra em curto ser for princialmente parte d cima da carcaça nova ele vem muita baixa vc coloca a velha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 amigos a dica de vocês,foi determinante,isolei a placa,e deu tudo certo,espero que com isso outros também se beneficiem com essa informação,existem soluções tão fáceis,mas se não tivermos a informação certa,se torna insolúvel. sucesso á todos do clan gsm. esse tópico já pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Boa Noite Srº Joel Cruz, espero que com isso outros também se beneficiem com essa informação Com certeza querido. Grande Abraço Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados