pgcamargo Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 ola estou com 02 iphone 3gs um deles o display fica escuro e cheio de listras,,outro fica display branco....eu ja troquei display dos dois,fiz atualizaçao,restoure e nada algum pode me ajudar...oproblema e na placa mesmo mais nao sei onde mexer....obrigado desd ja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 ola estou com 02 iphone 3gs um deles o display fica escuro e cheio de listras,,outro fica display branco....eu ja troquei display dos dois,fiz atualizaçao,restoure e nada algum pode me ajudar...oproblema e na placa mesmo mais nao sei onde mexer....obrigado desd ja.... Sr vê se pode lhe ajudar veja aqui: Guia de Hardware IPHONE - Página 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 fera fiz o jamper que vc postou ...fiz oque esta marcando com flecha azul e isso ne, o vermelho nao e pra fazer ne....se for eu nao entendi direito ....mais com o azul ele ficou todo cheio de listras pretas e brancas agora........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Estava com problemas em 2 iphones um 3g e um 3gs ambos o lcd estava branco troquei varias vezes a peça original que veio com defeito apos consseguir uma peça funcionando montei e continuo branco coloquei o a aparelho em modo DFU assim reiniciando os dois derão certo após ter feito tal procedimento meu consselho é que teste as peças pois comprei 5 peças e todas vieram ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pgcamargo Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ja fiz isso tb veio nao e pç e na placa mesmo,,,tirei de um funcionando para testar ficou do mesmo jeito cheio de listras, e na placa mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ja fiz isso tb veio nao e pç e na placa mesmo,,,tirei de um funcionando para testar ficou do mesmo jeito cheio de listras, e na placa mesmo....... Tente fazer uma ressolda perto do encaixe do lcd, e teste novamente isso é algum componente não funcionando direito ou mesmo em curto peça nãoé mesmo rsrs uahsuhs Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.