Otavio.cell Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Amigo voce tem a GPGdragon ou spidermanbox? se tiver pode tentar usar ela + smartmoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio.cell Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Amigo voce tem a GPGdragon ou spidermanbox? se tiver pode tentar usar ela + smartmoto sim eu tenho a spidermam mais da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço. sim eu tenho a spidermam mais da o mesmo erro Olá Otavio, caso já tenha resolvido parabéns, mas já temos uma solução a esses erros, veja um exemplo ótimo exemplo de alguém que segui a dica e obteve sucesso com erro 0x03 / 0x04: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/27806-motorola-ex-115-pedindo-codigo-np.html Ou acesse direto o tutorial, boa sorte: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03 to fazendo o seguinte: 1 soldei o rx / tx 2 encontrei eles pela gpg 3conectei smart moto, e deu esse erro 0x03 print gpg print smart: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03 Bom dia "Bruno-Miracatu", muito simples, pois já está postado a muito tempo solução a esses erros! Veja o seguinte, para evitar acúmulos de tópicos de mesmo assunto, movi o seu novo, para este tópico já existente, assim talvez reanime o que postaram neste dúvida e infelizmente não retornou mais, porém fecharemos agora por já haver solução postada, indicada e comprovada, só ler agora este tópico todo e seus links adjacentes! Sendo assim, fechamos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados