Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

Postado

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03

uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

sim eu tenho a spidermam mais da o mesmo erro

Olá Otavio, caso já tenha resolvido parabéns, mas já temos uma solução a esses erros, veja um exemplo ótimo exemplo de alguém que segui a dica e obteve sucesso com erro 0x03 / 0x04: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/27806-motorola-ex-115-pedindo-codigo-np.html

Ou acesse direto o tutorial, boa sorte: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

• 10 meses depois...
Postado

pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03

to fazendo o seguinte:

1 soldei o rx / tx

2 encontrei eles pela gpg

3conectei smart moto, e deu esse erro 0x03

print gpg

Posted Image

print smart:

Posted Image

Postado

pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03

Bom dia "Bruno-Miracatu", muito simples, pois já está postado a muito tempo solução a esses erros!

Veja o seguinte, para evitar acúmulos de tópicos de mesmo assunto, movi o seu novo, para este tópico já existente, assim talvez reanime o que postaram neste dúvida e infelizmente não retornou mais, porém fecharemos agora por já haver solução postada, indicada e comprovada, só ler agora este tópico todo e seus links adjacentes!

Sendo assim, fechamos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...