Jeffeson Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm Sr faça uma atualização de software no mesmo para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 amigo quando o amigo abre o flip nao aparece a tela de espera continua na hora é isso. verifique o imã da carcaça. se nao tente fazer uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Ok alan retirei o imã ele ta a mesma coisa o cliente me disse q ele caio na agua vc sabe aonde encontro esse componente na placa que e responsavel guando um celula cair na agua denifica alguma parte de software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 amigo vc nao tinha informado q o atc tinha caido na agua. por favor o Sr ja fez a troca da plaquinha do display do flex, uma boa limpeza no encaixe do flex, e uma leve resolda perto do encaixe do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 ja fiz isso tudo so quero sabe aonde fica o componente que e responsanvel pelo LCD ja troquei a placa toda completa flex puz ne outro atc e ta ok e placa msm ou software Vo fazer uma atualizaçao e Retorno aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODENILDE PAIXAO LIMA Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 como faço para cadastra meu celular Nokia modelo 5230-1d? Rodenilde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.