jorgzoom Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Iphone 16gb cliente resetou e agora ele esta travado na tela inicial da maçã ja fiz resete com o botão ligar + home e não inicia ele aparece a tela da maçã mas não abre nada só. Pisca e volta tudo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Iphone 16gb cliente resetou e agora ele esta travado na tela inicial da maçã ja fiz resete com o botão ligar + home e não inicia ele aparece a tela da maçã mas não abre nada só. Pisca e volta tudo de novo. Amigo ele é o iPhone 3G, 3GS ou o 4 ? Quando redefine o iPhone que está feito o Jailbreak ele trava e só volta a ligar passando uma nova Firmware. Estou no aguardo para saber qual modelo de iPhone para passar o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos tudo bom? é o seguinte. estava vendo os topicos aki e vi algo que me chamou a atenção, pois um cliente me trousse um iphone 4 32gb travado na tela inicial, ele disse que a bateria acabou e ele foi carregar o telefone e ficou assim ele liga e para na tela da maça eu como nunca tinha pego um iphone fiquei até sem geito de dar uma resposta ao cliente, mas disse que precisaria de um tempo pois os iphone eram complexo! gostaria se possivel de uma dica de como faço para levantar o sistema dele ok desde ja agradeço a todos porque aprendi muito com os amigos aqui do clam que sempre estao disposto a ajudar quem precisa ok continuem com Deus !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Bom dia amigos, Caro amigo Bugre7i,nosso amigo Kleber Comitre,já respondeu basicamente a sua pergunta,tenho quase certeza que realmente atualizando estes dois aparelhos,eles voltarão ao normal,isto é típico de software,há não ser que tenha sido provocado por queda. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 bom dia amigos ! agradeço a atenção desde ja mas como disse amigo nunca mexi em iphone tem como me dar uma dica do procedimento que devo fazer para atualizar o sofware. desculpe a franqueza mas estou como cego em tiroteio com esse telefone kk obrigado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 bom dia amigos ! agradeço a atenção desde ja mas como disse amigo nunca mexi em iphone tem como me dar uma dica do procedimento que devo fazer para atualizar o sofware. desculpe a franqueza mas estou como cego em tiroteio com esse telefone kk obrigado amigo ! Amigo para atualizar o iPhone você usa o iTunes, clicando na opção ''restaurar'' ele irá baixar a ultima versão(atualmente é a 4.3.5)e passar no iPhone. Você sabe se ele é nacional ou importado ? Pois se for importado o único método de desbloqueio do iPhone 4 é pelo chip Gevey. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canaa Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Amigo para atualizar o iPhone você usa o iTunes, clicando na opção ''restaurar'' ele irá baixar a ultima versão(atualmente é a 4.3.5)e passar no iPhone. Você sabe se ele é nacional ou importado ? Pois se for importado o único método de desbloqueio do iPhone 4 é pelo chip Gevey. Boa sorte Amigo mas o meu iphone 3gs nacional esta travado na tela inicial e o itunes não o reconhece, tenho que fazer alguma coisa pra faze-lo ler? se puder me dar um dica! ficou assim após o reset do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Amigo mas o meu iphone 3gs nacional esta travado na tela inicial e o itunes não o reconhece, tenho que fazer alguma coisa pra faze-lo ler? se puder me dar um dica! ficou assim após o reset do cliente. Amigo coloque o iPhone em modo DFU que o itunes volta a reconhecer. Para colocar o iPhone em DFU segure o botão power e home até que o iphone desligue completamente, quando isso acontecer espere uns 2 segundos e fique só com o botão Home apertado + ou - 30 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalaclaudiomartins Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 faço isso e nada o meu ta travado na tela do itunes meu cel é o iphone 4 16 ele estava bloqueado na vivo e desbloquiei pelo gevey, fui fazer uma restotre depois e ele deu cartão invalido coloquei o chip original da vivo sem o gevey e ele continua na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 amigo que tela ele estya se estiver na tela da maça vc vai ter que restaurar pelo itunes ! ao amigo canaa vc precisa estar conectado a internat para o itunes acessar a itunes store para reconhecer seu iphone e tambem para restaurar o firmware dele! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalaclaudiomartins Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Aee galera Levei o meu na assistencia e me pediram 150,00 pelo conserto, fui na loja da vivo, comprei um micro sim (chip) coloquei no celular e depois no pc ta funcionando normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axleugenio Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá sou um membro novo no site, e quero entender melhor o funcionamento e as funções do iphone. Espero tirar todas as minhas dúvidas, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.