ronald guitar Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda . Desmonte todo atc, ligue-o desmontado na fonte e verifique o consumo do mesmo. Caso acuse alto consumo, com a ponta do dedo procure por componentes que estejam esquentando. Ressolde-os ou Subistitua-os. Teste com outra bateria original e outro carregador original. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda . Ola caro colega "Ronald" Troque o conector de carga do atc,ou se não faça assim... Pegue a placa do atc,passe wd40 e coloque pasta de solda nas partes que você viu que tinha oxidação,depois de uns pingos de alcool isopropilico e ligue a raco e deixe em uma temperatura alta,e depois passe algumas vezes em cima dos componentes daplaca depois faça uma boa limpeza e teste.. Desde ja Boa Sorte e bom serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Desmonte todo atc, ligue-o desmontado na fonte e verifique o consumo do mesmo. Caso acuse alto consumo, com a ponta do dedo procure por componentes que estejam esquentando. Ressolde-os ou Subistitua-os. Teste com outra bateria original e outro carregador original. Grupo Clan GSM olá amigos obrigado pela atenção,mas o que ocorre com o atc é o seguinte;ele não tem alto consumo,funciona tudo normal,exceto quando é preciso recarregar o atc,ele esquenta fora do comum,devido a isso o cliente só usa carregador universal,então o problema dele é somente esquentar, só quando é recarregado,se alguem já pegou defeito semelhante e que possa me orientar,em que setor ou componente deve trabalhar, pela força até aqui amigos.ficarei aguardando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Desmonte todo atc, ligue-o desmontado na fonte e verifique o consumo do mesmo. Caso acuse alto consumo, com a ponta do dedo procure por componentes que estejam esquentando. Ressolde-os ou Subistitua-os. Teste com outra bateria original e outro carregador original. Grupo Clan GSM olá amigos obrigado pela atenção,mas o que ocorre com o atc é o seguinte;ele não tem alto consumo,funciona tudo normal,exceto quando é preciso recarregar o atc,ele esquenta fora do comum,devido a isso o cliente só usa carregador universal,então o problema dele é somente esquentar, só quando é recarregado,se alguem já pegou defeito semelhante e que possa me orientar,em que setor ou componente deve trabalhar, pela força até aqui amigos.ficarei aguardando. Amigo e como lhe foi citado pelo nosso amigo Andre Gomes, teste o atc junto a fonte e ligue o atc e com a ponta dos dedos vc faça o toque na placa para ver se ta esquentando algum componente do mesmo, pq a uma sobre carga no atc quando vc coloca o mesmo no carregador. Dessa forma vc vai ta verificando onde o atc esquenta, vendo o componente que esta esquentando vc faça uma boa linpeza e uma resolda no mesmo. Teste com uma bateria original. E com um carregador original, novamente amigo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.