Sirlan Lopes Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Estou com esse aparelho q quando eu coloco para carregar ele carrega e aparece a imagem de carregando normalmente,mas depois q ele termina de carregar e eu vou ligar o aparelho ele nao liga fica a tela piscando.Troquei bateria e nada.Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Estou com esse aparelho q quando eu coloco para carregar ele carrega e aparece a imagem de carregando normalmente,mas depois q ele termina de carregar e eu vou ligar o aparelho ele nao liga fica a tela piscando.Troquei bateria e nada.Alguem pode me ajudar? A tela que fica piscando é na tela travada ou o mesmo inicial normal piscando ? Faça um format na box, não resolvendo, faça a flash no mesmo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Eu fiz a flash e resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados