rodnnova Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado, att, rodnnova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-[b5702]-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado, att, rodnnova Verifique se é só o seu chip que não está enviando msg. Tente enviar de outro chip da mesma operadora. Vc citou que o problema está no seu chip. Pois colocou o seu chip em outro atc e aconteceu o mesmo. Se outro chip da mesma operadora enviar msg, o problema está realmente no seu chip. Ligue a operadora do seu chip e peça para que lhe seja enviado as msg de auto-configuração. São msg que vc irá receber e vai só salvando para que o aparelho seja atualizado e vc possa usar os serviços oferecidos pela operadora. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keila123 Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Va em configurações de sms e veja o numero q esta em centro de serviço tente colocar esse +5519991015300 ou entao este +552194995300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.