Ednaldo de Lima Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já! Uma simples pergunta, você verificou o volume da campainha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa noite amigos, Outra simples pergunta também. esta campainha que trocou está boa? é de qualidade? Porque se o audio está chegando a mesma,tudo indica que o circuito está ok, levando a crêr que realmente o defeito seja ou a própria campainha,ou possível problema de software,ou configuração.Dê um reset no mesmo,e teste. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já! Sr vc ja va viu as dicas citadas ao sr, se o sr ja viu e ñ obteve resultado algum pesso que o sr veja o manual tecnico postado no link a baixo ok. veja o link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-11.html#post145049 Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta sr. Boa sorte. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.