gggcelulares Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caros amigos esse selular est com pobrema no toti mas nao sei que lado de solda e como faser o jamp vc pode me ajudar um lado tem 4 ponto de solda o que esta solda ten 6 mas o toti so tem 4 pont de solda estou postando a placa desde ja agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa noite amigo, Infelizmente a foto postada pelo senhor,não está ajudando muito,outra coisa,se explique melhor,porque realmente está confuso entender seu pedido,peço aos mais experientes que tentem decifrar o que o nosso colega está querendo em relação ao tipo de serviço no touchscreen,como soldar o mesmo na placa de maneira correta,e se realmente este touch é compatível com a placa do atc. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caros amigos esse selular est com pobrema no toti mas nao sei que lado de solda e como faser o jamp vc pode me ajudar um lado tem 4 ponto de solda o que esta solda ten 6 mas o toti so tem 4 pont de solda estou postando a placa desde ja agradesso [ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23564[/ATTACH] Sr. Como o amigo citou a cima, seja mais específico e direto ao seu problema. Não da para identificar nada na imagem acima. Post um print da área exata onde esta o problema, utilize nosso sistema de hospedagem de imagem: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Tente se basear no touch original do aparelho provavelmente danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gggcelulares Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caros amigos como sitei em sima a placa tem 6 ponto de solda e outro lado te 4 ponto de solda mas o toti que estava nele tem 4 ponto de solda e estava soldado do lado da placa que tem 6 ponto de solda um lado tem 4 trilha para mim solda e o outo tem 4 trilha mas o toti est no de 6 sendo que o toti so tem 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa noite amigo, Solde o touch no mesmo lugar que estava soldado o outro,se vc desmontou o atc,vc saberá onde estava soldado,as vezes tem alguns pontos de solda na placa que não tem nenhuma utilidade,ainda mais se tratando de chineses,mais se vc verificar direito,até pela posição a qual o touch ficará na carcaça, em relação ao display, com um pouquinho de estudo e atênção vc saberá qual a posição correta.Se por ventura não funcionar,dessolde e solde do outro lado e teste. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.