linogsm Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigo tente fazer uma limpeza no encaixe do display, se nao resolver faça uma leve resolda perto do encaixe do display. GS107 LCD (display) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço amigo eu também passei muito por isso,quando chegava aqui atc com displey quebrado,fazia o orçamento só da troca do displey,só que depois da troca aparecia outros defeitos,que com certeza foi provocado no mesmo momento em que o displey foi quebra,resumindo nesses casos a gente deve dizer ao cliente que além do displey pode ter outros defeitos ao atc, que só poderá ser observado após a troca do displey ,o que com certeza deve ser o seu caso ai.se você falar para o cliente que tem outro defeito além da troca do displey ele não vai acreditar,mas se você estivesse alertado ele sobre essa possibilidade,ele já estaria ciente disso, se o impácto quebro o displey quanto mais outros componentes da pci,ou até mesmo rompido trilhas dentre outros. faça uma ressolda como nosso amigo li orientou,se não ressolver faça uma ressolda geral com muito cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos eu deixei de molho no tiner huns 4 hrs agora voltou ah funciona tava com Oxidação mais tinha feito balho com alcooal isop mais nao resolvei mais obrigados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados