lamarque Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caro amigo tente 1º trocando a bateria, se nao funcionar, na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria vc salva de um bom depois grava no que esta ruim caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria eu já resolvi um assim boa sorte!!! se lhe fui util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao Bateria inválida pode se dar devido a qualidade da bateria. Teste com bateria e carregador originais. Veja aqui tmb : Guia de Reparo para Motorola - Página 14 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 caro amigo tente 1º trocando a bateria, se nao funcionar, na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria vc salva de um bom depois grava no que esta ruim caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria eu já resolvi um assim boa sorte!!! se lhe fui util clique em obrigado ixi amigo msmo na smart ligando no cabo direto aparece bateria invalida e por esse motivo ela nao consegue acha o parelho acho q defeito e na placa principal creio q nao vai te reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Bateria inválida pode se dar devido a qualidade da bateria. Teste com bateria e carregador originais. Veja aqui tmb : Guia de Reparo para Motorola - Página 14 Grupo Clan GSM poisja testei bateria carregador mas msmo na smart no cabo direto da bateria invalida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 poisja testei bateria carregador mas msmo na smart no cabo direto da bateria invalida e isso aki ja tentou ???? na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria vc salva de um bom depois grava no que esta ruim caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 e isso aki ja tentou ???? na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria vc salva de um bom depois grava no que esta ruim caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria "vc salva de um bom" depois "grava no que esta ruim" caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 a smart nao consegue le atc do aparelho pq msmo no cabo direto da bateria invalida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao Amigo geralmente é defeito fisico , já fez o reparo que o Sr. Andre Gomew sugeriu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner anjos Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 troca os diodo perto do conector creio q vai resolve blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.