iahoo Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro amigo ja jogou a flash unlock ... no proprio suporte da z3x tem amigo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro de uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-14.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 qual seria a flash unlock ? no suporte da z3x tem varias flash mais nem uma diz ser pra unlock ai baixar uma por uma ate achar a certa, sera canseira, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 qual seria a flash unlock ? no suporte da z3x tem varias flash mais nem uma diz ser pra unlock ai baixar uma por uma ate achar a certa, sera canseira, aamigoo esta assim I9003XEKE1_UCLKE4_XXKB1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.