Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos do clan bom dia! Estou com esse ATC aqui que ele liga e desliga sozinho intermitente... Alguém consegue resolver isso! aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigo vc atualizou o mesmo, ou perguntou ao cliente se o problema apareceu devido ar algo q tenha acontecido com o atc, como queda ou umidade. cellmaniaourinhos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos do clan bom dia! Estou com esse ATC aqui que ele liga e desliga sozinho intermitente... Alguém consegue resolver isso! aguardando! Pelo que tenho visto esse problema aparentemente se resolve com uma atualização com outra versão... Isso é causa de uma atualização incorreta,se logico o aparelho não ter como o colega citou umidade ou mesmo queda.. Ou casos que ja vi a bateria viciada é dificiu pegar mais estou qui para le dar possibilidaDES DO QUE POSSA SER RSRS AUSHUSA bOA sORTE cellmaniaourinhos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Srs... Já foi resolvido! Agradeço a todos! Fecha ai ADMS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Srs... Já foi resolvido! Agradeço a todos! Fecha ai ADMS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados