Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 26, 2011 Postado Setembro 26, 2011 amigos do clan bom dia! Estou com esse ATC aqui que ele liga e desliga sozinho intermitente... Alguém consegue resolver isso! aguardando!
Diego Alan Postado Setembro 26, 2011 Postado Setembro 26, 2011 amigo vc atualizou o mesmo, ou perguntou ao cliente se o problema apareceu devido ar algo q tenha acontecido com o atc, como queda ou umidade. cellmaniaourinhos reagiu a isso 1
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Postado Setembro 26, 2011 amigos do clan bom dia! Estou com esse ATC aqui que ele liga e desliga sozinho intermitente... Alguém consegue resolver isso! aguardando! Pelo que tenho visto esse problema aparentemente se resolve com uma atualização com outra versão... Isso é causa de uma atualização incorreta,se logico o aparelho não ter como o colega citou umidade ou mesmo queda.. Ou casos que ja vi a bateria viciada é dificiu pegar mais estou qui para le dar possibilidaDES DO QUE POSSA SER RSRS AUSHUSA bOA sORTE cellmaniaourinhos reagiu a isso 1
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 26, 2011 Autor Postado Setembro 26, 2011 Srs... Já foi resolvido! Agradeço a todos! Fecha ai ADMS!!
Wellington Maciel™ Postado Setembro 26, 2011 Postado Setembro 26, 2011 Srs... Já foi resolvido! Agradeço a todos! Fecha ai ADMS!!
Posts Recomendados