keiroz junior Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem pode me passar o processo de atualizacao do SE w800 pela Setool box. pois nao estou conseguindo atualizar o mesmo q so fica na tela de PLEASE WAIT. valeuu Amigo simples... faça normalmente assim: Selecione o modelo W380 Selecione a Interface = USB Vá Guia (Aba) Settings Marque as opções abaixo: [X]Singed mode (use server for bypass / csca) [X] complete Phone After flash [X] Perform full unlock instaled of usercode reset Vá a Guia (Aba) SonyEricsson Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash Done! post results.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ops... não prestei a atenção.. selecione o modelo w800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Amigo isaac15, tentei seu metodo,comeca a atualizacao normal,mas no meio do processo aparece esse erro "HDR blck no accepted,error:A9" sab me explicar oq significa esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Senhor, poste o print da tela de erro para melhor ajuda. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.