joao emilio Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ola estou com celular nokia c3 coloca chip qualquer operadora ele da sem cartao sim alguem poderia ne da uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ola estou com celular nokia c3 coloca chip qualquer operadora ele da sem cartao sim alguem poderia ne da uma dica. amigo vc ja abriu o aparelho verificou alguma coisa ??? faz uma leve resolda .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigo vc ja abriu o aparelho verificou alguma coisa ??? faz uma leve resolda .. sim amigo felipe já fiz esse procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ola estou com celular nokia c3 coloca chip qualquer operadora ele da sem cartao sim alguem poderia ne da uma dica. Tenta isso amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post145226 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Verifique possíveis marca de oxidação no leitor do sim card. Aplique uma limpeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tenta isso amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post145226 Boa sorte. deu certo resoldei esses compomentes deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 deu certo resoldei esses compomentes deu certo Obrigado pelo Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados