Diego Toledo Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado! Siga nessa ordem: Erase. Flash. Pm. Em seguida aplique os resets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado! qual a versao que vc ta aplicando no atc,vc ja aplicou uma flash com o codigo do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Toledo Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Fiz o procedimento que o amigo falou: erase + flash + pm, porém ao fazer a leitura o imei ficou 123456-10-654321-? , isso com a última versão: 31.02. O atc está ligando normal, porém sem imei. Acho que não há solução para isso. Algo q ainda possa ser feito? Muito obrigado à colaboração dos colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Fiz o procedimento que o amigo falou: erase + flash + pm, porém ao fazer a leitura o imei ficou 123456-10-654321-? , isso com a última versão: 31.02. O atc está ligando normal, porém sem imei. Acho que não há solução para isso. Algo q ainda possa ser feito? Muito obrigado à colaboração dos colegas! vc salvou a rpl antes de atualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Toledo Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Sim,salvei o bk308 e a pm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Sim,salvei o bk308 e a pm. Reescreva ela no aparelho amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Toledo Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Refiz o processo: erase, flash e escrevi a rpl, porém continuou na mesma. Em anexo sua leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
littlejoe838 Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 No meu n85 aconteceu a mesma coisa, como ja tive muitos sony ericson que tiveram o mesmo problema e resolvi com um hard reset, fiz a do mesmo jeito com o nokia.Tirei a bateria, coloquei o carregador nele e liguei na tomada, depois segurei "*" e talk(botão verde), dai coloque a bateria e mantenha segurado os 2 botões e ligue o celular. Vai aparecer o simbolo da nokia e depois vai desligar, mantenha apertado os botões ateh aparecer novamente, dai ele ligará.Se não funcionar na primerira na segunda funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 No meu n85 aconteceu a mesma coisa, como ja tive muitos sony ericson que tiveram o mesmo problema e resolvi com um hard reset, fiz a do mesmo jeito com o nokia.Tirei a bateria, coloquei o carregador nele e liguei na tomada, depois segurei "*" e talk(botão verde), dai coloque a bateria e mantenha segurado os 2 botões e ligue o celular. Vai aparecer o simbolo da nokia e depois vai desligar, mantenha apertado os botões ateh aparecer novamente, dai ele ligará.Se não funcionar na primerira na segunda funciona. erro de RPL hard reset não resolve amigo!! so vai conseguir via mt-box gasta 10 creditos ub e mx key hard reset e hwk não resove esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.