Diego Alan Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 esse atc era da vivo veio para desbloqueio, com os chips da oi e da claro funciona normal, mais com o chip tim fica em serviço limitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfonts Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigo esse problema é no imeil: refz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 esse atc era da vivo veio para desbloqueio, com os chips da oi e da claro funciona normal, mais com o chip tim fica em serviço limitado. Faça uma nova atualização em seguida aplique uma e2p. Consulte uma possível black list na operadora em questão: Consultas Black List Aqui!!! amigo esse problema é no imeil: refz Amigo peço que o sr. Leia as regras e avisos do Clan GSM! Pois discutir assuntos relacionados a IMEI é proibido no fórum! Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Especificamente estas: Mensagens com SN e IMEI / Edição de IMEI e/ou ESN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edberg Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá, Boa tarde, Estou com um LG A180a e fiz o desbloqueio no site da Vivo, só que quando eu vou coloca algum outro chip fica serviço Limitado! Como posso resolver isso? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá, Boa tarde, Estou com um LG A180a e fiz o desbloqueio no site da Vivo, só que quando eu vou coloca algum outro chip fica serviço Limitado! Como posso resolver isso? Abraços! O problema dele só será resolvido em uma Assistência técnica, procure a mais próxima. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samm Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigos preciso de ajudo ,pois estou com auguns lg a180a que travavam apliquei repetidas fleches com a vygis mas todas sem susesso continua reiniciando ,ja baixei as fleches aqui do clan e do clansoft mas todas foram inuteis alguem tem alguma soluçao ....desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigos preciso de ajudo ,pois estou com auguns lg a180a que travavam apliquei repetidas fleches com a vygis mas todas sem susesso continua reiniciando ,ja baixei as fleches aqui do clan e do clansoft mas todas foram inuteis alguem tem alguma soluçao ....desde ja agradeço Verificou se ah oxidaçoes na placa? Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigo teste com essa full e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samm Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 nao a oxidaçao e vou testar a flech do amigo jaylsom e vou a postar resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samm Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 poblema ainda perciste apliquea a flech en tres telefones mas nao adiantou nada todos continuan reiniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 amigo diego alan essa full flas ira resulver o defeito do lg a180 que nao pega chip da tim LG-A180b__012901004016288_full.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.