Vicentecell Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos. Sr esse atc esse só é suportado pela Setool, o mesmo pode estar fazendo desbloqueio Por Código Subsídio.Entre em contato pelo Msn com Sr Heitor:codigos.heitorluis@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Sr esse atc esse só é suportado pela Setool, o mesmo pode estar fazendo desbloqueio Por Código Subsídio.Entre em contato pelo Msn com Sr Heitor:codigos.heitorluis@hotmail.com. Sei, mas eu quero atualizar ele, tem como pela setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos. Caro colega verifique novamente pela setool para fazer o procedimento novamente,é tão simples ja fiz alguns aqui em minha loja.. Segue um tuto,feito por mim espero que consiga compreender desde ja boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/27603-tutorial-flash-kf755-plataforma-semc-a2.html#post145298 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Segue a ordem dos arquivos como eu faço na setool.. KF755c_cxc000000_U350_PHONE_MCP_commercia l.ssw.cry KF755d_CXC_FS_CABS_LP_NAND_commercial_VIV_BR+1.ssw .cry KF755d_CXC_LGPXO_SYS_CABS_LP_NAND__VIV_B R+6.ssw.cry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.