smokingweed Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre ! Òla caro colega "smokingweed" segue um link com o metodo para dar um hard reset neste atc...samsung galaxy s. Se o Sr verificar no forum existem tópicos de outros usuarios que estaõ com o rpoblema parecido com o seu.. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24312-samsung-galaxy-s-i9000b-travado-muitas-tentativas-de-padr%E3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre ! Para obter sucesso é necessário o uso da Jig,será necessario resistor de 301k veja imagem anexada: Logo após ter feito a jig pode estar reparando com esta dica "Repara-3-botoes-SGS-i9000":http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre ! Sr as dicas que lhe deram são uito boas mas caso o sr tenha dificuldade de realizalos veja esse link a baixo. Faça essa atualização: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 ja vi q ta meio complicado qeria um simples rest mais vo ve se passo intao pro cliente um sw ja vi q vai ser a unica soluçao se obtiver resultados posto aki e se alguem tiver um hard rest q nao seja flash fico mto grato ! vlw a atençao rapaziada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Hard Reset I9000b Botão do volume para cima+botão home+power Espere piscar I9000, solte o power (continue segurando home +volume) Com o botão do e volume selecione wipe data/factory.reset Home para confirmar Com o botão do volume vá até : yes - delete all user data Home para confirmar novamente Espere voltar e reboot system now Home para confirmar Se não funcionar o unico caso flash no atc!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Hard Reset I9000b Botão do volume para cima+botão home+power Espere piscar I9000, solte o power (continue segurando home +volume) Com o botão do e volume selecione wipe data/factory.reset Home para confirmar Com o botão do volume vá até : yes - delete all user data Home para confirmar novamente Espere voltar e reboot system now Home para confirmar Se não funcionar o unico caso flash no atc!!!! isso ja foi tentado e retentado vlw a dica pode encerra o topico intao unica soluçao pra isso e flash ! caso e da certo ne so tenho a z3x fico meio bolado de faze e essa merda da galho mais ta de boa vao ve q q da ! vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre ! Amigo vc mesmo citou que não consegue colocar em modo download. Porém a solução passada logo abaixo em citação é 100% funcional pois eu mesmo ultilizo deste recurso quando o atc não entra em modo download. após reparado o PDA ele volta a entra em modo download e Recovery. faça a jig e não vai se arrepender. Abraço.! Para obter sucesso é necessário o uso da Jig,será necessario resistor de 301k veja imagem anexada: Logo após ter feito a jig pode estar reparando com esta dica "Repara-3-botoes-SGS-i9000":http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Veja este video > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo etinho onde eu posso encontra esse resistor de 301k? e? acabei de abrir aqui um carregador e vi um identico sera que servi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo etinho onde eu posso encontra esse resistor de 301k? e? acabei de abrir aqui um carregador e vi um identico sera que servi? Amigo terá que medir para ter certeza,pois somente com o valor 301k até 320k testado por mim que o ATC irá entrar em modo Download. A minha Jig tem exatos 320k,antes usava a de 301k e demorava para ativar o modo Download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 E eu acho que o celular ja era,fui na casa de eletronica comprei o resistor fiz a JIG e nada do celular entra em modo Download e pior que esses T-mobile sao diferente dos nacionas,vai ser dificil achar outro desse pro cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 E eu acho que o celular ja era,fui na casa de eletronica comprei o resistor fiz a JIG e nada do celular entra em modo Download e pior que esses T-mobile sao diferente dos nacionas,vai ser dificil achar outro desse pro cliente Certifique que está correto a posição do pinos,eu tinha pedido para um Amigo fazer uma Jig e ele inverteu a posição dos pinos. Certifique que a pinagem está correta,outra saída é Jtag "Box". http-~~-//www.youtube.com/watch?v=T7edUXE7jLg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo etinho onde eu posso encontra esse resistor de 301k? e? acabei de abrir aqui um carregador e vi um identico sera que servi?Amigo o senhor pode associar dois resistor de 150k (marrom, verde, amarelo, ouro) com mais um de 1k(marrom, preto, vermelho, ouro). Como disse o nosso amigo Etinho esse procedimento é 100% eficaz, mas nem sempre é possível, pois aparelhos desta linha são (brickados) quando se faz uma atualização de software e dá erro quando se está escrevendo o PDA. Se o arquivo PDA passou certinho, pode tentar que entra novamente se não, acreditou eu que o reparo só será possivel através de JTAG (riff,ort, medusa) Nota: (certifique-se do valor do resistor, pois o valor de 301K é fora do padrão comercial (dificil de encontrar) então seria bom o senhor discrever as cores dele pra nós analisarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Pensei que tinha respondido esse topico ontem,desculpa pela demora,e o seguinte eu percebir que nas casa de eletronicas nao tiha resistor de 301k,ai comprei um de 120k e outro de 200k,juntei os dois medir no multimetro e ficou exatos 320k,citado pelo nosso amigo etinho,mas nao entrou em modo download,e os contatos estao certo como mostra na foto pino 4 e 5,fico no aguardo galera de qualquer dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.