cheap.celular Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado. Amigo tente jogar este código para resetar o atc...codigo *2767*637# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado. Amigo tente com este programa das antigas mais muito usado,caso não tenha o proprio cabo A800 usb,emule a comm usando a ust,ou z3x. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/65-programas-para-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Amigo tente com este programa das antigas mais muito usado,caso não tenha o proprio cabo A800 usb,emule a comm usando a ust,ou z3x. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/65-programas-para-samsung.html ela so tem 4 com portas como fazer pra leer o aparelho em tao programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 ela so tem 4 com portas como fazer pra leer o aparelho em tao programa Amigo espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.