chipcellgames Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa tarde! Procurei aqui no fórum mas não encontrei, creio que já exista esse tópico, pois sei que é frequente esse bug, Bem tenho um i4 a uns 5 meses e sempre usei como ipad pois tenho um problema tipico meu microfone e auricular não funcionam em ligações (mas funcionam perfeitamente no gravador de voz e com musicas) obs, quando se faz uma pressão na altura da câmera traseira eu escuto as ligações com algum ruido. Problema de software não é pois já fiz todos procedimento possíveis. Gostaria saber de alguma assistência que já tenha concertado! Algum depoimento, dicas ou mesmo o esquema da placa paca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Boa tarde! Procurei aqui no fórum mas não encontrei, creio que já exista esse tópico, pois sei que é frequente esse bug, Bem tenho um i4 a uns 5 meses e sempre usei como ipad pois tenho um problema tipico meu microfone e auricular não funcionam em ligações (mas funcionam perfeitamente no gravador de voz e com musicas) obs, quando se faz uma pressão na altura da câmera traseira eu escuto as ligações com algum ruido. Problema de software não é pois já fiz todos procedimento possíveis. Gostaria saber de alguma assistência que já tenha concertado! Algum depoimento, dicas ou mesmo o esquema da placa paca! O ideal seria abrir o atc, verificar justamente onde o sr falou que faz pressão na parte interna e tentar localizar algum componente com solda fria, danificado, alterado, etc.. Abra o mesmo verifique as cápsulas, se a mesma estiver em perfeita condições, faça uma ressolda na área onde justamente quando o sr aperta o audio volta ao normal. Aguardo retorno Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pelo que tenho visto alguns problemas "Bugs" resolve com atualização pelo que andei pesquisando sobre alguns casos.. Verifique se não há um dispositivo conectado à porta dos fones de ouvido, como headsets, fones de ouvido ou adaptadores. Somente para o iPhone original: Na tela Início, ajuste os botões de volume. Se o ícone abaixo estiver exibido, indicando que há fones de ouvido conectados, é possível que haja sujeira na porta dos fones de ouvido. Para remover a sujeira da porta, conecte fones de ouvido à porta e remova-os em seguida. Faça isso várias vezes. Se você tiver emparelhado um headset Bluetooth que esteja próximo, use o headset ou desative o Bluetooth (escolha Ajustes > Geral > Bluetooth). Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar até que apareça "desligar". Deslize para desligar o dispositivo. Quando ele estiver desligado, pressione o botão Repousar/Despertar para ligá-lo novamente. Se reiniciar o iPhone não resolver o problema, tente restaurar o dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chipcellgames Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pois sim André encontrei aqui no fórum o esquema com o fix do mesmo problema, amanha vou tentar, e posto aqui o resultado ! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html está aqui pra quem esta no mesmo dilema que o meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pois sim André encontrei aqui no fórum o esquema com o fix do mesmo problema, amanha vou tentar, e posto aqui o resultado ! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html está aqui pra quem esta no mesmo dilema que o meu! Faça os testes e nos dê retorno. Boa noite Querido. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chipcellgames Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pelo que tenho visto alguns problemas "Bugs" resolve com atualização pelo que andei pesquisando sobre alguns casos..Verifique se não há um dispositivo conectado à porta dos fones de ouvido, como headsets, fones de ouvido ou adaptadores. Somente para o iPhone original: Na tela Início, ajuste os botões de volume. Se o ícone abaixo estiver exibido, indicando que há fones de ouvido conectados, é possível que haja sujeira na porta dos fones de ouvido. Para remover a sujeira da porta, conecte fones de ouvido à porta e remova-os em seguida. Faça isso várias vezes. Se você tiver emparelhado um headset Bluetooth que esteja próximo, use o headset ou desative o Bluetooth (escolha Ajustes > Geral > Bluetooth). Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar até que apareça "desligar". Deslize para desligar o dispositivo. Quando ele estiver desligado, pressione o botão Repousar/Despertar para ligá-lo novamente. Se reiniciar o iPhone não resolver o problema, tente restaurar o dispositivo. Já tentei a limpeza, e certifiquei que não ha dispositivos conectados, já fiz restaure, como disse, já tentei de tudo! rs Vou tentar a re-soldagem amanha. Não vejo outra solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 è amigo vendo pelo que você fez o unico modo ai é ressolda mesmo..Boa sorte e bom Trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chipcellgames Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 É infelizmente a ressolda não funcionou, alguma assistência ja fez a reposição ? alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Bom dia a todos, entrou 1 iPhone4 aqui com 1 problema estranho. O microfone na ligacao nao funciona, mas usando o gravador de voz funciona perfeito, ja abri o aparelho, para verificar e nao tem nenhum sinal de oxidacao, alguem ja passou por isso? Fabiano Rocha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 amigo somente com troca do componente responsavel pelo gerenciamento do audio, ou ate mesmo um retrabalho como solda em esferas de 4mm, aconselho ter experiencia para fazer o tal, visto que o ci, fica proximo ao processador qualquer erro podera ser faltal, ja fiz varios com exito, o componente vc encontra facil,na net pesquize, e os procedimentos tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Eu vi esse procedimento, porem resolvi apenas aplicando um isolante sobre o referido CI, funcionou de primeira. mas agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.