andrepajero Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica? Sr quando este atc deu entrada em sua loja vc verifou se o mesmo ja havia sido aberto ou teria marca de queda. Sr veja nas bordas da carcaça na parte onde fica o eslaid ou a q ta a caretilha q move o eslaid, ele tem que ficar nessa area proximo da placa, sr veja e poste resultados vamos ficar no aguardo ok. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepajero Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigo, quando o atc entrou na minha loja. ja havia mais de 03 semanas que havia caido dentro de um copo de cerveja, e ai vem aquele papo de secador de cabelo e tal. quando abri estava todo oxidado. olhando perto das bordas ou da placa proximo ao slaide ainda não encontrei o lugar do ima. poderia ser mais especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ola amigo,faça uma revisao na pci e na placa do display pra ter certeza que nao ficou vestigio de oxidaçao e teste com outro cabo flex para descartar possibilidade,fazendo isso nos post resultados,bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepajero Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ola amigo,faça uma revisao na pci e na placa do display pra ter certeza que nao ficou vestigio de oxidaçao e teste com outro cabo flex para descartar possibilidade,fazendo isso nos post resultados,bom trabalho. amigo Julio, fiz o que você sugeriu: revisão, desoxidação e troquei o cabo flex. mas o problema persiste, só acende apertando alguma tecla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 amigo Julio, fiz o que você sugeriu: revisão, desoxidação e troquei o cabo flex. mas o problema persiste, só acende apertando alguma tecla. Olá, só no intuito de diminuir o campo de erros, já tentou agora conectá-lo a uma box e ver se responde? Só um dica, pois se respondesse já eliminaria a principal dúvida e poderia estar investindo mais tempo. Mas, de qualquer forma, boa sorte nos seus procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepajero Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 o cliente achou melhor recolher e dar para o filho brincar. galera, a intenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.