angelo rossi Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Depende meu amigo, o que esta acontecendo com o aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo rossi Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Depende meu amigo, o que esta acontecendo com o aparelho? o primeiro pino do conector da bateria esta quebrado não estou encontrando onde fazer um jumper ... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 amigo a foto postada nao aparece o conector pois o conector de bateria fica do outro lado da placa , se realmente é conector da bateria quebrado nao seria melhor troca-ló . no mais paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 o primeiro pino do conector da bateria esta quebrado não estou encontrando onde fazer um jumper ... agradeço Olá Angelo, bem é provável que o diagrama da 3ª página do arquivo ‘Sch_W200_A3_C_L3_V21A66010C1W.pdf’ deva ajudar pra ti. Baixe ele no link a seguir, contido em anexo como 'w200_schematics.rar': http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-2.html Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.