salomaocalixto Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ? queria que o clan me ajudasse desde já agradeço Amigo tem uma outra forma de atualizar a flash desse atc. Segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html Testado! post results! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigos do clan se alguém tiver alguma solução para dar o flash pela z3x do samsung e2550l, pois estou com muita precisão. ficaria muito grato a vocês!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Rapaz.. postei o link do procedimento de flash para voce acima!! Faça e post os resultados! DoNE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 isaac nesse modo tem capacidade de matar o celular amigo? pois tenho medo de matar o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 isaac nesse modo tem capacidade de matar o celular amigo? pois tenho medo de matar o celular amigo, se vc seguir o procedimento correto, conseguirá resolver sem medo. Já fiz vários assim... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Isaac usa-se qual o cabo para dar o flash nesse celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Isaac usa-se qual o cabo para dar o flash nesse celular? jovem procure atualizar os drivers samsung de seu pc.... pois se esse celular nao reconheçe na z3x... pouco provavel que reconheça ne metodo de donwloader...pois creio eu que os drivers sejam os mesmo... baixe o pc suite ... e samsung kies..assim nao terá problema com drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigos do clan coloco a box para ler e quando está reconhecendo dar erro fail, será que alguém possa me ajudar! olhe aqui a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigos do clan coloco a box para ler e quando está reconhecendo dar erro fail, será que alguém possa me ajudar! olhe aqui a [ATTACH=CONFIG]25134[/ATTACH] amigo, nesse print não aparece o erro! Poste o print com o Erro... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigos do clan coloco a box para ler e quando está reconhecendo dar erro fail, será que alguém possa me ajudar! olhe aqui a [ATTACH=CONFIG]25134[/ATTACH] Já tentou através do downloader, veja aqui o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 toninho a resolução do programa não se adapta ao meu computador o programa como a tela do programa fica grande demais e não dar para ver todas as opções do programa tenho medo de desconfigurar o programa e também o computador! obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Galera tô com dificudade para usaar esse programinha...pela z3 reconhece e atualiza mais o err persistiu...então abre e verifiquei q naun existe oxidações,e pela hwk da err...então tentei por esse mais quando eu dou start o pc reconhece o atc e o programa não,e os drives estão oks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Galera tô com dificudade para usaar esse programinha...pela z3 reconhece e atualiza mais o err persistiu...então abre e verifiquei q naun existe oxidações,e pela hwk da err...então tentei por esse mais quando eu dou start o pc reconhece o atc e o programa não,e os drives estão oks! Senhor, ligue o aparelho e conecte o cabo usb, selecione pc suite, mude de porta usb e siga novamente o procedimento, poste o erro do programa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Senhor, ligue o aparelho e conecte o cabo usb, selecione pc suite, mude de porta usb e siga novamente o procedimento, poste o erro do programa ai Mais ele naun sai da tela de inicialização amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Consegui efetuar o procedimento com sucesso pela Z3x utilizando cabo combo E210. Sem erro galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Consegui efetuar o procedimento com sucesso pela Z3x utilizando cabo combo E210. Sem erro galera! alem do cabo, segurar as teclas 2,5,8,0 e ai coloacr ocabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herox Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Como faz o flash do E1263b,alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herox Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Sabes fazer flash no E1263b? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.