mandrak13 Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja Deu unlock no aparelho amigo, ou sómente passou a flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja Ola Amigo que ferramenta usou pra passar a flash? Isso e erro na flash FS tente repassar ela na versão original do aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrak13 Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 passei a flash e ele voltou assim somente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 passei a flash e ele voltou assim somente quais opçoes marcou? qual cid? qual versao da setool esta utilizando? a flash esta na versao do atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrak13 Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 mais ai que esta eu naum consegui arrumar o fs original refael rufin pvc pode me ajudar com isso .... o aparelho é da movistar ...... veja o que eu fiz abaixo v0.915050/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3545270xxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a erom_readvar: error reading unit 2/DE5 MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: TELEF_LAM CDA article: 1205-0974 CDA version: R7A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED BYPASS PACKAGE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. Elapsed: 9 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000100 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35452xxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:071213 1552 PERCXC1720441_R2A022_PNX5230_FLASHLOADER FLASH ID:897E writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\W380\CID53\R9BB001_APP_SW_1201_4421_GENERIC_LE_RED_CID53_PNX5230.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9600 Will flash 480 blocks... Elapsed: 278 secs. isso com o seguinte arquivo R9BB001_APP_SW_1201_4421_GENERIC_LE_RED_CID53_PNX5230.ssw isso foi o que eu fiz e obrigado pela atenção ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrak13 Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 as opçoes que eu usei em SETINGS FORAM 1, 5 e 10 opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 as opçoes que eu usei em SETINGS FORAM 1, 5 e 10 opção Abaixe pelo support "generic e americ2" referente ao cid e a versão do softwer do aparelho, marque as opções 1 e 5 e selecione a opção flash e espere o termino do processo se nãod er certo faça oque nosso amigo citou acima de unlock no atc... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 as opçoes que eu usei em SETINGS FORAM 1, 5 e 10 opção tente marcar 1 5 6 7 rode a flash e depois faça unlock marcando 1 e 3 !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrak13 Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ok vou tentar mas agora o aparelho de obito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 ok vou tentar mas agora o aparelho de obito ... mais ainda reconhece na setool? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandrak13 Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 mas mesmo assim obrigado a todos pelas inumeraas tentativas de me ajudar .... agradeço ... ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 mas mesmo assim obrigado a todos pelas inumeraas tentativas de me ajudar .... agradeço ... ok Amigo, se ele aínda é lido pela Setool, poste a tela da leitura que indicaremos o que você deverá fazer para reviver o mesmo.... ok? A primeiro instante tente: Baixar a Generic correspondente à versão dele.... Baixar a FS America 2 ou Europa 1, ambas tem português... Marcar em Settings, 1 5 6 versões antigas, e 1 4 5 versões recentes.... Use o cabo rj 45 velocidade 115200 Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja procurei no forun e nao achei soluçao .. ( so com ship coringa mas nao tenho ) eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nehum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Pesquise no fórum correspondente a ferramenta que o senhor tem disponível. Assunto ENCERRADO. estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja procurei no forun e nao achei soluçao .. ( so com ship coringa mas nao tenho ) eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nehum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados