Caucaia Celulares Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bom dia pessoal sera que algum amigo tem algum procedimento de jamp do microfone do nokia x1... O cliente feio semana passada para desblqouear ele pq ele era da vivo e eu fix o desbloqueo e hj ele chegou dizendo que o microfone não esta funcionando... Eu já retirei ele E coloquei o do e71 generico mais ainda continua sem funcionar... Será que algum amigo tem uma luz... By caucaia celulares............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 caro amigo tente isso, se caso funcionar poste resultados se lhe fui util clique em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 parceiro o x1 é este aqui ele é diferente desta placa.... By caucaia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 parceiro o x1 é este aqui ele é diferente desta placa.... By caucaia...[ATTACH=CONFIG]23633[/ATTACH] Sr poder disponibilizar e anexar uma imagem de preferência nítida da mesma PCB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 AI dr Reginaldo como vc pediu... Blz... By caucaia........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 tenta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Amigo amanha vou testar ai eu voltarei dizendo se teu certo o não dr .... pela ideia .... By caucaia........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 amigo eu coloquei um por um nois pontos e nada ... continua mudo.... By caucaia........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 tira a blindagem da placa e coloca um bombriu na ponta de um polo do multimetro e procura a trilha dos 2 pontos do mic positivo e negativo assim que apitar vc tera uma noçao de onde se encontra as trilhas ae vc pucha direto. casso nao apite nao sei mais oque fazer anaoser baichando o esquematics desta pci e analizar por onde passa esta trilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Pessoal mesmo pela ajuda de todos mais o cliente levou o atc ... obrigado pessoal.... Moderadores se quizerem trancar o topicos,fiquem a vontade... .... By caucaia.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados