Mac Celulares Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+ Poste uma foto da placa bem nitida para que tecnicos disponiveis possam postar uma possivel solução. Precisando, aqui está o manual: Manuais técnicos para Samsung Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+ Sr siga o q o nosso amigo André Gomes lhe citou, e faça esse procedimento usando o Cla Load click aqui>> Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos logo apos va e copie o Codigo BB depois cole no poste de resposta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Se não me engano no manual tecnico você encontra algo na pagina 44 e 45.. O jomper aid a antena é os eguinte se vc verificar com umalupa ou mesmo um microscopio vai verificar a trilha,da onde a antena é soldada e qual componente é responsavel mais pelo que lembro é logo os da frente so fazer um jumpe do componente direto na antena... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Amigo GSM CELL é para puxar um fio do capacitor ate na antena do lado direito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 deu certinho meus amigos.... puxei um jump do capacito direito ate na antena.... ficou filé.... muito obrigado a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 deu certinho meus amigos.... puxei um jump do capacito direito ate na antena.... ficou filé.... muito obrigado a todos.... Obrigado pelo retorno. Abraços Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados