Roney Aguiar Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor. Tente trocar o flex..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigom tudo indica q e o flex mas tambem pode ser placa do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_ Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 testei a flex, não é. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo faça um resolda na placa do display se naum for tente indentificar algum componente da placa que esteja pretejado ou ate mesmo oxidado ta ai minha dica abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 testei a flex, não é. alguma solução? Amigo, o Sr verificou se o icoce de fone de ouvido tah ativado??? se estiver , verifique possiveis oxidacoes,senao troq o conector.......... atualize seu perfil e post resultados..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldinhocg Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Amigos, chegou um cel zqui na loja que eu trabalho com esse mesmo problema. Já troquei o flex, ja fiz uma resolda na placa do cristal, já fiz uma resolda na placa da principal, mais continua do mesmo jeito... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Amigo, confira se o seu conector esta com oxidação e se não resolver, reset para configurações de fabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.