binhocell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:XXXXXXXXXx alguem poderia me ajudar? eternamente grato! Entrar em contato com o nosso Administrador Heitor Luis (codigos.heitorluis@hotmail.com)... Proibido postar IMEI nos tópicos, favor leia as REGRAS Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato! MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Entrar em contato com o nosso Administrador Heitor Luis (codigos.heitorluis@hotmail.com)... Proibido postar IMEI nos tópicos, favor leia as REGRAS Abraços e Boa Sorte Obrigado Sanmyo. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados