netogames Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 galera, to com um e71 chines, ja dei um format completo, pela infitini box, o aparelho reconheçe os 2 chips, coloco pra fazer ligação, ele demora um pouco e dar a mensagem incapaz de conectar. alguem pode ajudar? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 amigo to com 2 destes aqui... ja resoldei pa, filtros e nada... ja formatei tambem... ja consultei operadora para ver se era problema com anatel .ja troquei o fimware dele e nada ... tenho quase certeza q deve ser defeito da placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 2, 2009 Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 galera, to com um e71 chines, ja dei um format completo, pela infitini box, o aparelho reconheçe os 2 chips, coloco pra fazer ligação, ele demora um pouco e dar a mensagem incapaz de conectar. alguem pode ajudar? abraços Amigo faça um beckup de outro parelho com a mesma versão e aplique nele. resolvei 2 aqui fazendo esse procedimento , obs esse procedimento e quando o aparelho não tem problema com restrição no brasil . boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Amigo faça um beckup de outro parelho com a mesma versão e aplique nele. resolvei 2 aqui fazendo esse procedimento , obs esse procedimento e quando o aparelho não tem problema com restrição no brasil . boa sorte. Amigo ja fiz um bakcup de um atc com a mesma firmware e passei para ele.. aparece no display o logo das operadoras e quando eu vou ligar so da incapaz de conectar... ja fiz todas as operações póssiveis na spidermam.. dei unlock pensando q fosse. não e´.!!!. pensei q fosse anatel. não é pois eu resolvi o problema.. enfim. acho q vou entregar o 1º atc sem resolver...alguma solução??(888888) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.