exclusivacell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220 Faça uma analise nesse tópico que vc vai encontrar a solução. 2220 não ler o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220 Òla caro colega se você verificar no fórum,ira ver que obtem o mesmo defeito do que o mesmo..!! Segue o link do tópico com o mesmo problema.. 2220 nao le chip Nokia 2220 nao aceita chip Não le o chip Segue o link da solução do sim do 2220.. Solução para o Sim Nokia 2220s Boa Sorte e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 como faso para oberte o esquema de placa do nokia 2220 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 como faso para oberte o esquema de placa do nokia 2220 obrigado Segue o link do manual tecnico nokia 2220s.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-3.html#post64536 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigo faz o jampe que estar no link que o amigo GSM CELL posto é 100% ja fiz em mais de 6 aparelhos! Segue o link da solução do sim do 2220.. Solução para o Sim Nokia 2220s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.