slene Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper Boa tarde, Fixe um outro conector da antena no lugar, utilize o manual http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-6.html#post87296, para ver onde estão os caminhos e faça os jump's que irá funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-6.html#post87296,nao consegui abriar esse arquivo de jeito nenhum ,nao visualizei nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Anexo está funcionando perfeitamente, se trata de um arquivo compactado (winrar) e o manual está em pdf, Eu, e o amigo André Gomes testamos o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 obrigada, mas nao consegui abrir acho que meu computador ta com problema nao abre nenhum tipo de arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 nao consegui resolver pode fechar o topico,obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados