Etinho Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 E pensar que existe pessoas com estas atitudes. e você já viu algo semelhante? http://www.youtube.com/watch?v=oPqBs3apPko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vemos muitas que são difíceis de acreditar, a vida nos últimos anos vem se tornando algo não viva. O importante Etinho é nós sabermos quem somos e quem amamos, podemos mentir aos outros, mas não a nós mesmos. Nossos travesseiros ou somente nossos lençóis nos desmascaram todos as noites. Há poucas maneiras de fugir disso e das vezes que alguém consegue, logo ali adiante terá que passar pelo grande portão que todos iremos encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Amigos mesmo se tratando de um Forum voltado a telefonia,temos a liberdade de abordar outros assuntos. Então posto estes videos e outros com historia da vida real,pois você pode estar triste com sua situação, mais pare e reflita sobre outras pessoas que estão sofrendo,e comparado seus problemas não chega nem perto,pois as vezes queremos Luxo,outras estariam contente apenas com um ombro Amigo. Pois infelizmente existes pessoas ruins que só pensão em bens materiais que são capazes de passar por cima dos Parentes e Amigos. Sei que muitos só pensam em contar dindin vem aqui no forum resolvem suas Dúvidas e ao menos retornam para ao menos dar "Obrigado" o que queremos é um retorno de nosso empenho em ajudar, as vezes muitos poderiam ajudar outros amigos pois nesta casa tem muitos tecnicos com qualidade,mais se deparam com esta situação ajudam uma vez e vendo que os mesmos ajudados nem se importam em clicar em obrigado ficam chateados e até desistem de ajudar outros membros. Muitos irão me criticar, mais tenho certeza que este membro certamente não tem nehum compromisso com esta casa"Clangsm" pois quem quer dar continuida e aprender certamente se preocupa com os minimos detalhes por isso venho ressaltar que sou um colaborador desta casa e na medida do possivel estarei ajudando o Forum a ser sempre o Melhor, pois juntos somos uma grande Nação. Vejam abaixo o exemplo de um Amigo preocupado com a organização do Forum,estou citando este mais ha varios membros com o mesmo compromisso.levante esta bandeira voce também: "campanha>te ajudei agradeça" Se o poste foi útil é so clicar no botão de Antes de fazer um post' pesquise para não fazer post' desnecessários e poste duplicado. type25555 Assim manteremos o forum bem organizado e educado. PLKCELL Avançado Clan. Este video fala da ingratidão de um filho,perdoe-me os "Amigos" mais por aqui vejo muita ingratidão por parte de alguns Membros que ajudado nem ao menos dão Obrigado! Mais como se diz um irmão que aprendir admirar muito o Bem ainda é Maioria. http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vn8zTRQVQls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.