manoel fernando Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado Sr possui equipamento para manutenção Box.Faça uma atualização de software.Certifique possível oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 tenho settol querro saber procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Faça pelo Update Service, selecione o modelo w205 e marque a 2º opção (atualizar e resetar), que com certeza terá sucesso. Boa Sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 blz fiz deu certo abrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados