Wallas Cell Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 ola amigo ja chegou na minha assitencia varios assim eu resovei com um reset 2945#*# opcão reset geral,espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada. A cápsula que vc se refere, é a cápsula de audio ou campainha ? Se for a cápsula de audio (A que vc escuta quem está do outro lado), verifique se ao encaixar a capsula na carcaça e ao fechar o mesmo os contatos da capsula encostam na p.c.i principal. Essas cápsulas tem os contatos bem curtos , assim as vezes temos que dar uma abertura nas mesmas com uma pinça. Caso seje campainha, verifique possiveis oxidações na p.c.i, localize os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma. Ressolde-os ou troque-os. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico. Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não! Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr ) Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto! Boa sorte e poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico. Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não! Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr ) Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto! Boa sorte e poste resultados! Vale salientar que cada caso é um caso. Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ? Se vc afirma que o problema é no software do atc, o user vai cansar de fazer software e corre o risco de não ser. Então fica aqui a minha dica , sempre vale tentar as duas hipoteses. (Hardware e Software) Vale para o user fazer as duas tentativas. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vamos Aguardar que o Autor:Wallas Cell se pronuncie se obteve resultados positivos... Desde já Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vale salientar que cada caso é um caso. Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ? Vale para o user fazer as duas tentativas. Grupo Clan GSM Desculpe André Gomes... pode ser que eu tenha me expressado de forma incorreta! O que eu quiz dizer foi que os GX200 que resolvi com reset comprova que o problema não é físico. Foi por isso fiz fiz a afirmação! Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Cell Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Fiz um reset 2945#*#,e ficou ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Fiz um reset 2945#*#,e ficou ok! Obrigado a Todos que Ajudaram o nosso Amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados