Wallas Cell Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.
elvane Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 ola amigo ja chegou na minha assitencia varios assim eu resovei com um reset 2945#*# opcão reset geral,espero ter ajudado...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada. A cápsula que vc se refere, é a cápsula de audio ou campainha ? Se for a cápsula de audio (A que vc escuta quem está do outro lado), verifique se ao encaixar a capsula na carcaça e ao fechar o mesmo os contatos da capsula encostam na p.c.i principal. Essas cápsulas tem os contatos bem curtos , assim as vezes temos que dar uma abertura nas mesmas com uma pinça. Caso seje campainha, verifique possiveis oxidações na p.c.i, localize os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma. Ressolde-os ou troque-os. Grupo Clan GSM
Carlos Luz Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico. Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não! Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr ) Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto! Boa sorte e poste resultados!
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico. Mas tem um detalhe, o problema do áudio volta após algum tempo. Vezes demora e outras não! Para tentar resolver definitivamente, apliquei FW em dois que até a presente data não retornaram. ( es espero que nem retornem! rsrsr ) Essa é minha experiência relacionada a este tópico por enquanto! Boa sorte e poste resultados! Vale salientar que cada caso é um caso. Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ? Se vc afirma que o problema é no software do atc, o user vai cansar de fazer software e corre o risco de não ser. Então fica aqui a minha dica , sempre vale tentar as duas hipoteses. (Hardware e Software) Vale para o user fazer as duas tentativas. Grupo Clan GSM
Wellington Maciel™ Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Vamos Aguardar que o Autor:Wallas Cell se pronuncie se obteve resultados positivos... Desde já Agradeço a todos.
Carlos Luz Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Vale salientar que cada caso é um caso. Eu mesmo já peguei alguns aqui em minha A.T que uns resolvi com reset, outros apenas corrigindo os contatos que encostam na p.c.i, outros trocando a cápsula. Então não podemos afirmar se é hardware ou software correto ? Vale para o user fazer as duas tentativas. Grupo Clan GSM Desculpe André Gomes... pode ser que eu tenha me expressado de forma incorreta! O que eu quiz dizer foi que os GX200 que resolvi com reset comprova que o problema não é físico. Foi por isso fiz fiz a afirmação! Também tem aparecido por aqui uns GX200 com esse problema. Resolvo também com reset ( 2945#*# ), comprovando que o problema não é físico.
Wallas Cell Postado Setembro 28, 2011 Autor Postado Setembro 28, 2011 Fiz um reset 2945#*#,e ficou ok!
Wellington Maciel™ Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Fiz um reset 2945#*#,e ficou ok! Obrigado a Todos que Ajudaram o nosso Amigo!
Posts Recomendados