reinaldinho Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Alguém poderia me ajudar no desbloqueio do NOKIA X2 00 a operadora é OI, desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Alguém poderia me ajudar no desbloqueio do NOKIA X2 00 a operadora é OI, desde já muito obrigado! Amigo tem certeza que a operadora deste atc é oi ? Qual msg apresenta ao inserir outros chips ? Só pega chip oi ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldinho Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Amigo tem certeza que a operadora deste atc é oi ? Qual msg apresenta ao inserir outros chips ? Só pega chip oi ? Grupo Clan GSM Boa tarde, André! Quando eu insiro outro chip ele me da a seguinte mensagem ( Registro do cartão SIM falhou ) sim ele só pega OI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde, André! Quando eu insiro outro chip ele me da a seguinte mensagem ( Registro do cartão SIM falhou ) sim ele só pega OI Sr qual equipamento box o sr possui para fazer o desbloqueio,caso ñ tenha box peço ao sr que entre em comtato com o Sr Heitor Luis( Administrador Master ) para o sr fazer o desbloqueio pelo subsidio ok. Msn: heitor.luis@hotmail.com Grupo Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Boa tarde, André! Quando eu insiro outro chip ele me da a seguinte mensagem ( Registro do cartão SIM falhou ) sim ele só pega OI O sr. Trabalha com celulares? Acredito ser muito difícil bloqueio pela operadora Oi. Na maioria das vezes essa mensagem é devido a restrição nas operadoras, para descarta essa possibilidade faça uma consulta neste link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Caso não trabalhe com celular leve seu aparelho a uma assistência, lá resolverão seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldinho Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 O sr. Trabalha com celulares? Acredito ser muito difícil bloqueio pela operadora Oi. Na maioria das vezes essa mensagem é devido a restrição nas operadoras, para descarta essa possibilidade faça uma consulta neste link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Caso não trabalhe com celular leve seu aparelho a uma assistência, lá resolverão seu problema. Felipe, boa tarde eu ñ trabalho com celulares, este aparelho meu irmão achou e estava com chip da OI, mas ñ tinha nenhum contado gravado na agenda, e ninguém ligou no celular, o aparelho tem aparência de Zero, mas esta bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Felipe, boa tarde eu ñ trabalho com celulares, este aparelho meu irmão achou e estava com chip da OI, mas ñ tinha nenhum contado gravado na agenda, e ninguém ligou no celular, o aparelho tem aparência de Zero, mas esta bloqueado. Ahhhhhhhhhhhhh.... Agora Vc falou o que eu queria houvir.... kkkkk... Achou!!!!!!!!!!!!! Ai está a resposta do cell está apresentando a msg Resgistro do Cartao Sim Falhou. Sem sobra de dúvidas e com 101% de certeza eu afirmo; Este cell está bloqueado nas demais operadoras, e não se preocupe que a qualquer momento ele vai deixar de pegar oi tmb. Rsrsrsrs... Para o Sr ter a certeza que estou lhe afirmando, faça a consulta no link que Felipe Pessoa lhe passou no post dele. Não se preocupe, é totalmente seguro. Abraços Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldinho Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ahhhhhhhhhhhhh.... Agora Vc falou o que eu queria houvir.... kkkkk... Achou!!!!!!!!!!!!! Ai está a resposta do cell está apresentando a msg Resgistro do Cartao Sim Falhou. Sem sobra de dúvidas e com 101% de certeza eu afirmo; Este cell está bloqueado nas demais operadoras, e não se preocupe que a qualquer momento ele vai deixar de pegar oi tmb. Rsrsrsrs... Para o Sr ter a certeza que estou lhe afirmando, faça a consulta no link que Felipe Pessoa lhe passou no post dele. Não se preocupe, é totalmente seguro. Abraços Grupo Clan GSM O pior que ñ funciona e com nenhuma operadora e ñ tem como entregar a quem perdeu, pois ñ tinha contato na agenda e nem o dono ligou no aparelho para que assim poderíamos devolver, é um pena pois o aparelho esta novinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 O pior que ñ funciona e com nenhuma operadora e ñ tem como entregar a quem perdeu, pois ñ tinha contato na agenda e nem o dono ligou no aparelho para que assim poderíamos devolver, é um pena pois o aparelho esta novinho Entendo sua posição!!!!!!!!!! Pois sem nota fiscal do mesmo o atc está morto. Inutilizável. Grupo Clan GSM Todas as duvidas foram tiradas ? Moderação pode dar o tópico por encerrado ? No aguardo Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldinho Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Entendo sua posição!!!!!!!!!! Pois sem nota fiscal do mesmo o atc está morto. Inutilizável. Grupo Clan GSM Todas as duvidas foram tiradas ? Moderação pode dar o tópico por encerrado ? No aguardo Grupo Clan GSM Sim encerrado e muito obrigado, e me desculpe pela demora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados