nethynho Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito??? Verifique se a oxidação neste aparelho. Aplique uma Atualização. ( Se for possível ) Faça uma leitura no manuel deste aparelho e identifique quais componentes estão danificado: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-11.html#post145981 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Alguem teria uma fullflash para eu passar no meu aparelho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 caro amigo isso ai nao e problema de flash, faça o que nosso amigo Felipe Pessoa postou, e post resultados para procurar-mos alguma soluçao pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Amigos esses aparelhos estao dando esse problema mesmo,nao e defeito fisico e softwere,tem outro oste que um colega resolveu com uma atualizaçao pelo flesh tool,segundo ele ao tenta tira um codigo de segurança pela z3 box o celular ficou assim,comigo aconteceu a mesma coisa ontem,fui atualizar e ficou assim,ja abri resoldei componete mas so por desencargo de conciecia pois o celular esta novo e funcionando tudo ok iria atualizar para configurara a internete que nao tava pegando configuraçao,ainda nao conseguir usar o flesh tool mas vou continuar tentando pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.