Ir para conteúdo

Ajuda com JASO 5130C

LinkMalster

Posts Recomendados

Olá já fucei o forum quase todo a respeito desse modelo JASO 5130C e nao encontrei nada a respeito, apenas do Nokia 5130C-2. Bem meu celular ta demorando pra iniciar, a tv nao pega, o tocador de musica trava assim como outros aplicativos, ja levei ele em varias assistencia de telefonia celular, mas o povo desse cidade minha são tudo vagabundo, em 9 lojas que eu fui deram 7 problemas diferentes, alguns disseram que era placa lógica, outros disseram que era apenas atualização de software, outros de firmware, e por incrivel que pareça teve uma besta que disse que a TV nao pega por problema na antena do cel, entre outras coisas mais absurdas ainda. Pelo amor de Deus se alquem puder me dar uma luz, agradeceria muito, ja nao sei mais o que fazer, se for questão de atualizar o firmware alguem por favor me indique o topico que tenha o conteudo, ou se nao tiver alguem sabe uma solução. Alguem me ajude pelo amor de deus Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá já fucei o forum quase todo a respeito desse modelo JASO 5130C e nao encontrei nada a respeito, apenas do Nokia 5130C-2.

Bem meu celular ta demorando pra iniciar, a tv nao pega, o tocador de musica trava assim como outros aplicativos, ja levei ele em varias assistencia de telefonia celular, mas o povo desse cidade minha são tudo vagabundo, em 9 lojas que eu fui deram 7 problemas diferentes, alguns disseram que era placa lógica, outros disseram que era apenas atualização de software, outros de firmware, e por incrivel que pareça teve uma besta que disse que a TV nao pega por problema na antena do cel, entre outras coisas mais absurdas ainda.

Pelo amor de Deus se alquem puder me dar uma luz, agradeceria muito, ja nao sei mais o que fazer, se for questão de atualizar o firmware alguem por favor me indique o topico que tenha o conteudo, ou se nao tiver alguem sabe uma solução.

Alguem me ajude pelo amor de deus

Obrigado

PS: ele é o mesmo desse diabo desse anuncio aqui []Celular 5130c - 3 Chips - Mobile Tv se alguem conhece ou ja mexeu nesse dá uma luz ai
Link para o comentário

PS: ele é o mesmo desse diabo desse anuncio aqui []Celular 5130c - 3 Chips - Mobile Tv se alguem conhece ou ja mexeu nesse dá uma luz ai

amigo atualizar software e firmware e a mesma coisa.

tente fazer o seguinte entre em configurações restaurar definições de fabrica .

geralmente o codigo e 1122 1234 0000

caso não resolva leve o mesmo ate uma assistência que possua box para trabalhar com china phone.

boa sorte

Link para o comentário

amigo atualizar software e firmware e a mesma coisa.

tente fazer o seguinte entre em configurações restaurar definições de fabrica .

geralmente o codigo e 1122 1234 0000

caso não resolva leve o mesmo ate uma assistência que possua box para trabalhar com china phone.

boa sorte

Como eu atualizo o firmware dessa XXXXXX de celular, e qual programa usar. ja baixei um monte de tranquera aqui que nao tem nada haver, s souber de algum bom avisa ai

Link para o comentário

Como eu atualizo o firmware dessa xxxxx de celular, e qual programa usar. ja baixei um monte de tranquera aqui que nao tem nada haver, s souber de algum bom avisa ai

Para que seu telefone volte a funcionar ou não, novamente, tem que fazer vários procedimentos!

1 uma formatação

2 aplicar uma flash

3 olhar se o mesmo não tem oxidação

4 fazer uma ressolda no processador do mesmo

O procedimentos 1 e 2 com equipamento como gpgdragon e etc. se não possui sem chance!

Se com esse procedimentos não resolver e bronca.

Boa Sorte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...