Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

pessoal me ajudem por favor. fui baixar configuraçoes da operadora OI, para poder enviar mensagens MMS, e acabou que o software de envio de mensagens sms sumiu por completo. o celular perdeu a capacidade de enviar e receber mensagens porque o ícone de mensagens sumiu. já procurei em todas as pastas, mas nao achei. como faço pra instalar esse software de receber e enviar sms??? ja coloquei a senha de restaurar configuraçoes de fábrica, mas nao muda nada. me ajudem. desde já obrigado. abçs nokia e71 chines.

Postado

Mano, como se faz isso??? você pode me ajudar? abçs

amigo nos informe qual equipamento ( BOX ) o senhor disponibiliza para trabalha com esses modelos de aparelhos ?

so asim fica mais facio de ajudalo com esse problema

Boa Sorte

amigo, não entendo o que é isso(box). o celular é um nokia e71 da china. eu instalei as configurações da operadora e agora o telefone nao faz chamada, nem recebe. só emergencia. e a pasta de receber e enviar mensagens sumiu.

se puder, me ajude por favor.

Postado

amigo, não entendo o que é isso(box). o celular é um nokia e71 da china. eu instalei as configurações da operadora e agora o telefone nao faz chamada, nem recebe. só emergencia. e a pasta de receber e enviar mensagens sumiu.

se puder, me ajude por favor.

amigo ( BOX ) e um tipo de equipamentos feito para tecnicos trabalha com a parte de software dos aparelhos celular.

caso o senhor nao for dessa area ( tecnico ) fica muito dificio de resolve seu problema

aconselho o senhor leva seu aparelho ate uma asistencia especializada para pode resolve seu problema

deiche aqui qual cidade o senhor mora quem sabe nao tem um menbro do nosso forum que more e tenha uma loja perto de voce

Boa Sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...