ponto do celular Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar? amigo levante a membrana do teclado e texte sem a mesma veja se nao há oxidaçao no mesmo inssista inssista na limpeza. se fui util clik em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 amigo levante a membrana do teclado e texte sem a mesma veja se nao há oxidaçao no mesmo inssista inssista na limpeza. se fui util clik em obrigado. sobre a manta do teclado não deu certo.vou tentar mais ainda na desoxidação.mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 sobre a manta do teclado não deu certo.vou tentar mais ainda na desoxidação.mesmo assim obrigado.amigo eu acho q a tecla power ta com problema.a muito ruim ate para desligar.sabe o q posso fazer sobre ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 amigo eu acho q a tecla power ta com problema.a muito ruim ate para desligar.sabe o q posso fazer sobre ela? Amigo ja peguei um assim no meu caso era causado por curto que estava nos botoes laterais,retire eles e teste verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação pois quando os mesmo estao com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado, faça o teste com um outro cabo flex de procedencia original. espero ter ajudado boa sorte para vc e fique com deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Amigo ja peguei um assim no meu caso era causado por curto que estava nos botoes laterais,retire eles e teste verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação pois quando os mesmo estao com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado, faça o teste com um outro cabo flex de procedencia original. espero ter ajudado boa sorte para vc e fique com deus. amigo ja verifiquei tambem.tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 amigo ja verifiquei tambem.tudo ok. Olá Ponto, bem já lhe foram dadas inteligentes dicas, mas como informa ter já realizado, deixarei mais algumas: * Verifique com uma lupa o conector mini USB do aparelho, pois se alguém tiver inserido um cabo errado por exemplo, pode ter danificado o mesmo e provocar esse transtorno de se ligar logo ao inserir a bateria. * Em outros já solucionei só realizando uma nova instalação Full 'LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW' via Vygis Caso continuar, se quiser gastar mais tempo e revisar tudo novamente. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá Ponto, bem já lhe foram dadas inteligentes dicas, mas como informa ter já realizado, deixarei mais algumas: * Verifique com uma lupa o conector mini USB do aparelho, pois se alguém tiver inserido um cabo errado por exemplo, pode ter danificado o mesmo e provocar esse transtorno de se ligar logo ao inserir a bateria. * Em outros já solucionei só realizando uma nova instalação Full 'LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW' via Vygis Caso continuar, se quiser gastar mais tempo e revisar tudo novamente. Boa sorte! boa dica.vou verificar o conector e logo posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 boa dica.vou verificar o conector e logo posto resultadocara .troquei o conector de carga e ficou tudo lindo. a todos q me ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados