Gilmar Jorge Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 oi colegas ja troquei alguns flex do k1 , mas ja faz tempo e estou com dificuldade para trocar o flex ja vi algumas fotos aqui no fórum mas não da pra ver no ponto em que o flex cable dobra do flip e vai pra carcaça frontal , ali não estou conseguindo deixa-lo alinhado , tem algum video detalhando isso , desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 oi colegas ja troquei alguns flex do k1 , mas ja faz tempo e estou com dificuldade para trocar o flex ja vi algumas fotos aqui no fórum mas não da pra ver no ponto em que o flex cable dobra do flip e vai pra carcaça frontal , ali não estou conseguindo deixa-lo alinhado , tem algum video detalhando isso , desde ja agradeço Sr veja se este link resolve seu peroblema de desmontagem do k1. Poste resultados ok. http://www.clangsm.com.br/vb/8/70/105-video-de-desmontagens-aparelhos-motorola-3.html#post133491 Boa sorte. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner331 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigo isso não tem como explica assim você teria que ir tentando mesmo é meio complicado de explica assim oi colegas ja troquei alguns flex do k1 , mas ja faz tempo e estou com dificuldade para trocar o flex ja vi algumas fotos aqui no fórum mas não da pra ver no ponto em que o flex cable dobra do flip e vai pra carcaça frontal , ali não estou conseguindo deixa-lo alinhado , tem algum video detalhando isso , desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.